sábado, 13 de setembro de 2014

Diálogo com o Senhor do Labirinto



A cada passo sinto a ansiedade diminuir, a pressa se afasta...é lentamente que caminho, o silêncio canta e meu ser pulsa forte. As emoções vem à tona, não sei o que vou encontrar...só caminho. Percebo que o meu ser é labirinto para mim, desconheço a profundidade deste lugar. És o autor que me conduz e acalma. Agora sinto que "a minha alma se faz ouvir", inúmeras questões gritam em mim, meus olhos pedem Teu amor. Já sei que posso encontrar "o caminho para o centro do coração".Só não sei se consigo abraçar minha luz e minha sombra.Eis-me aqui!É confuso, "tem beleza e tem pecado", a vida me apresenta muitas chagas, toca Senhor na minha verdade, na minha hora presente, assim como me encontro, nos sabores e clamores de minha existência, neste desejo de pertença, nessa oração. E que eu não me perca dentro de mim.Que te encontre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário